Notícias

  • 03/02/2015

    Valtra destaca colheitadeira e tratores no Show Rural Coopavel 2015

    O agronegócio paranaense é um dos principais responsáveis pela produção nacional de commodities como soja, milho, trigo e feijão, e segundo o Índice de Competitividade da Agropecuária, lançado recentemente pela CNA, o Estado é um dos que mais se destacam no País – atualmente ocupa a 4ª posição do ranking nacional. E, para atender a esta, que é uma das regiões mais pujantes do Brasil, a Valtralevará à Show Rural Coopavel 2015, realizada entre 2 e 6 de fevereiro, seu portfólio completo de soluções em tratores, colheitadeiras, pulverizadores, implementos e agricultura de precisão.

    “A Coopavel, que é a primeira feira importante do calendário do agronegócio brasileiro, acontece em um momento muito bom, pois a expectativa é de safra cheia e também o câmbio valorizado tem ajudado na recuperação dos preços, favorecendo o produtor. Além disso, as linhas de financiamento disponíveis, como o Moderfrota, por exemplo, não sofreram alterações nas taxas de juros, o que torna o evento uma excelente oportunidade para que o produtor, que vai começar a colher agora, possa investir e renovar a frota de máquinas. O atraso do plantio, e consequentemente da colheita, cria uma predisposição muito grande do cliente para visitar a Coopavel, porque muito provavelmente, ele estará se preparando para colher, e, isso significa que estará interessado em soluções que o ajude a ter mais produtividade e rentabilidade. É por isso que a Valtra vai lançar durante o evento sua nova colheitadeira classe 7”, destaca Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra.

     

    Quem visitar o estande da marca durante a Coopavel poderá conhecer, de perto, as diversas novidades que a Valtra preparou para o Paraná. Dentre elas, destacam-se os lançamentos da colheitadeira BC7800 e da enfardadora Challenger 2270, além da reformulação da família de tratoresda Série A Geração II, voltada à agricultura familiar.